top of page
Buscar

Conversa entre nós - "Que todos os povos Te louvem!"

Atualizado: 5 de mar. de 2020

Que Deus seja misericordioso e nos abençoe. Que a luz de seu rosto brilhe sobre nós. Que teus caminhos sejam conhecidos em toda a terra, e tua salvação, entre as nações de toda parte. Que todos os povos te louvem ó Deus, sim, que todos os povos te louvem. Que o mundo inteiro cante de alegria, pois governas os povos com justiça e guias as nações de toda a terra. Que os povos te louvem ó Deus, sim, que todos os povos te louvem. Então a terra dará suas colheitas, e Deus, o nosso Deus, nos abençoará ricamente. Sim, Deus nos abençoará, e todos os habitantes da terra o temerão.” (Salmo 67 – NTV)


Por duas vezes, o salmista deseja que todos os povos louvem ao Senhor e repete o seu desejo. Mas também deseja que os caminhos do Senhor sejam conhecidos. A pergunta que faço é: como os povos conhecerão o Senhor? Como temerão? Como louvarão?


É preciso conhecer para temer e louvar a este Deus. É preciso que alguém vá falar, contar, para que outros conheçam os Seus feitos. O salmista pede a Deus que o rosto Dele brilhe sobre si para que todos possam ver a Sua glória. Porém, se o salmista, mesmo com o rosto brilhando, ficar escondido dentro de casa, os povos não verão a glória do Senhor em sua vida.


Precisamos sair para anunciar a glória e os feitos do Senhor. Para que o mundo adore ao nosso Deus, é necessário que saiamos de casa para anunciar o que Ele é e faz.

Nosso ministério de Mulheres em Ação, além de apoiar o trabalho da igreja local por meio do auxílio à liderança local, também tem como responsabilidade anunciar a salvação por meio de Jesus Cristo.


Em nossas visitas às regiões, temos desafiado as lideranças locais a buscarem meios de alcançar mulheres, crianças e idosos, com sugestões de trabalhos para os grupos específicos. Temos conhecido muitos trabalhos interessantes e desafiadores realizados às vezes por mulheres que apenas querem ser úteis ao Senhor, mulheres que um dia disseram “eis-me aqui”, atendendo ao chamado do Senhor para fazerem diferença na comunidade onde estão inseridas.


Você não precisa estar à frente, mas pode apoiar aquelas que na frente estão. Todas nós precisamos, de alguma maneira, anunciar a salvação por meio de Cristo Jesus e, assim, levar pessoas a louvarem a Deus.


Que esta seja a sua oração: “Que todos os povos te louvem”, e que eu seja instrumento do Senhor para que isso aconteça.


LÍLIAN CRISTINA MOUTINHO DA SILVEIRA

Líder Nacional das Mulheres em Ação

Revista Diadema Real - Ano XXX Set-Dez/2019 Nº95

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page